Wednesday 19 November 2014

Pandas e rifas no Vaticano

Seu por apenas 10 euros...
O Papa Francisco condenou hoje o mais recente atentado em Jerusalém, que deixou quatro rabinos mortos, e recordou que construir a paz pode ser difícil, mas viver sem ela é um calvário.

O Papa também decidiu rifar alguns dos seus presentes pessoais, que tem recebido ao longo dos últimos 20 meses, desde que foi eleito. Por apenas 10 euros pode ganhar desde um Fiat Panda 4x4 a relógios ou até uma bicicleta de dois lugares. O dinheiro é para os pobres.

Manuel Braga da Cruz considera que ainda há discriminação contra as escolas católicas em Portugal, uma nova opinião para uma velha discussão.

Em Braga volta-se a promover o evento HiGOD, mas este ano será na terra vizinha de Vila Nova de Famalicão. Uma proposta para um da diferente que espera cerca de 500 jovens.

A "lua-de-mel" entre o Papa e a Comunicação Social já chegou ao fim? E será que isso é mau para Francisco? Russell Shaw argumenta que podemos estar a assistir a uma viragem benéfica tanto para o pontificado como para o jornalismo, no mais recente artigo do The Catholic Thing, em Portugal.

No comments:

Post a Comment

Partilhar